DAY 1 – Let´s do this direito (1 de 14)

PESO: XX (09/01/2014) >> deixa eu emagrecer um pouco para contar quanto estou pesando.. rs

O cardápio proposto pela dieta oferece 3 opções diferentes para cada refeição do dia – considerando elas o Café da Manhã, Lanche da Manhã, Almoço, Lanche da Tarde e Jantar. Coloquei intervalos de 3 em 3 horas entre cada uma delas.

Estas foram as opções que segui durante meu DAY 1!

Café da manhã – Opção 1: Shake proteico: 1 copo (200 ml) de leite desnatado e 2 col. (sopa) de whey protein de baunilha + 2 fatias médias de queijo minas frescal light 0% de gordura + 2 fatias de presunto magro.
Lanche da Manhã – Opção 2: 2 fatias médias de queijo minas frescal light 0% de gordura + 2 fatias de peito de peru.
Almoço – Opção 1: 1 filé (120 g) de frango grelhado + Salada mista: agrião, alface, espinafre, pepino, rabanete e brotos de feijão e alfafa, à vontade.
Lanche da Tarde – Opção 2: 1 pote (100 g) de iogurte desnatado e 2 col. (sopa) de whey protein de baunilha.
Jantar – Opção 2: 1 filé (200 g) de peixe (pescada, merluza, badejo) +  Salada de folhas verdes de sua preferência, à vontade. 

Me senti muito determinada!! DICA: Fui ontem ao super e comprei todas as comidinhas que precisaria para a dieta. Comprei também 2 potinhos bacaninhas para levar – peito de peru kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e queijo 0% de gordura para o trabalho e outro para o whey protein. Juro.. bem engraçado comer peito de peru no meio do trabalho.
Olha a foto:

Eu comendo meu lanchinho da tarde no trabalho

Eu comendo meu lanchinho da tarde no trabalho

O pessoal do meu trabalho esta me apoiando muito. O Victor me ajudou a criar o Blog, o Leo me convidou para comer no Mac Donald´s e o convite mais absurdo – saborear a deliciosa coxinha do Raful – sacanagemmmmmmmm risos. Eu amo essa coxinha.

A Erika tirou esta foto e a Adele já me alertou que se me encontrar comendo qualquer coisa fora desta dieta, tipo um chocolatinho, balinha, qualquer coisa mesmo que inofensiva, ela vai postar um comentário no Blog me delatando auhauhauhauh. Maldita hora que falei para eles jurooo – brincadeira.

Ou seja, a ideia de utilizar relatos diários para me auto monitorar foi amplificada. Todos estão me acompanhando… Hoje, inclusive, recebi meu primeiro “curtir” de uma bloggueira / pessoa que não conheço.

Fiquei morrendo de vergonha.. achava que ninguém leria. Mas o objetivo é esse né? Tá na net já era.

O DAY 1 foi bem tranquilo e curti seguir as orientações da dieta e também caminhei por 1hora no Ibira com minha irmã querida – Ela de top.. tranquila e linda.. e eu sonhando com esse dia.

Anúncios

Trackbacks

  1. […] Me preparando para a Dieta  & Day 1 da dieta […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: