Resolvi me aceitar – Vou anunciar meu peso.

Ok gente, hoje conversando com dois colegas de trabalho confessei meu peso. Richele e Victor – obrigada por receberem a notícia sem caras e bocas. Vcs me ajudaram a superar esse medo.

Meu medo de assumir este número é que meu marido lindo leia este post e tenha medo de mim risos (Daniel se vc estiver lendo isso PARE JÁAA) . Ele não sabe que eu sou grande e peso mil kilos… inclusive – rindo alto – ele me chama de pequena risos. Tão lindo! Você é tudo para mim.

Mas sabe de uma coisa, hoje acordei me sentindo muito bem, estou feliz com os resultados da minha nova vida. Antes de mais nada estou me sentindo SUPER saudável, ou seja, esta dieta não é brutal. Pelo contrário, ela alimenta a minha alma. Acho que vou tentar entrar em contato com as nutricionistas que adaptaram um estudo de todas as variações de dietas da proteína, realizado pela Universidade de Harvard, criando a dieta das proteínas de alto valor biológico. Acho que amo vocês: Márcia Jablonka Kelman, médica homeopata e Letícia Okamoto, nutricionista, ambas da clínica Biodiet, em São Paulo. É.. AMO mesmo.

Então aqui vai, chegou a hora.

No dia 02 de janeiro de 2014 eu acordei pesando 86kg. Daniii sorry que vergonha. 😦

No dia 03 de janeiro de 2014 tentei encontrar uma roupa para trabalhar.. Foi MUITO MUITO difícil. Mas não desanimei, coloquei uma calça stretch e fui… :/ Junto comigo levei uma mochila com roupas de ginástica. Fui direto do trabalho para o Ibirapuera e assim segui por toda semana seguinte. Só com esta mudança (fazer pelo menos 1h de caminhada por dia) já eliminei 2kg.

Dia 08 de janeiro de 2014, me sentindo mais animada com os 2 kilos eliminados fiz uma pesquisa rápida na internet e encontrei a dieta. Li tudo direitinho e AMEI. Saí do trabalho e fui comprar whey protein + todos os ingredientes citados na dieta – assim não teria como escapar.

Dia 09 de janeiro me pesei – 84kg – BORA DAR O PRIMEIRO PASSO. Comi tudo direitinho durante o dia todo.. a noite passei na casa da minha sogra e tive minha primeira prova de fogo. Ela nos recebeu com um banquete de petiscos e delícias italianas, eu delicadamente expliquei que havia começado uma nova dieta e que só poderia comer proteína e salada. Ela tinha filézinho de frango e salada UUFFAAA. Comi feliz da vida enquanto ela, meu marido e minha irmã se deliciaram com os quitutes kkkk – Victory!

Eu comendo meu lanchinho da tarde no trabalho

Eu comendo meu lanchinho da tarde no trabalho

Dia 10 de janeiro acordei pesando 83kg. Tenho certeza que foi uma resposta do meu corpo por ter resistido ao jantar da minha linda sogra – PS: Minha sogra é MEGA SARADA LOIRA LINDA. E super mignon rs ela pode tudooo.

Dia 11 de janeiro acordei pesando 82kg. Conseguem imaginar minha felicidade? Fui caminhar, tomar sol, coisas que me fazem muito bem. O emagrecer faz isso com a gente. Dá mais vontade de viver.

Para resumir no dia 21 de janeiro estava 5kg mais magra. Sem sofrimento nenhum, pura vida! Muitas risadas com a minha irmã que esta me apoiando MUITO. Ela até entrou comigo num grupo de cross fit, @mahamudrabrasil. Valeu Má!

Hoje é dia 24 de janeiro e acordei com 77kg. Isso quer dizer que estou 7kg MAIS MAGRA. Tenho como meta pesar 67kg. Peso ideal para meu corpo e tamanho. Tenho 1,73 de altura.

photo_77_

E é isso. Esta sou eu hoje, esta ESTOU eu.. o estar possibilita mudanças. Estar emagrecendo é estar em movimento. Estar feliz, satisfeita. Até o SER magra se fixar eu aceito o meu estar. Este é o meu momento e tenho muito orgulho disso.

Rumo aos -17kg.

Erika linda, obrigada pelo apoio registrando as fotinhoss. 🙂

😉

Anúncios

Comments

  1. Luiza Gadelha says:

    Cica Ermana vc e incrível!!
    Morro de orgulho e claro morro de rir de seus comentários!! Adoro sua forma de se expressar escrevendo coisas incrivelmente íntimas com tanta suavidade.
    Parabéns !! É uma grande conquista e a maior conquista e ter esta sensação de vitória e objetivo alcançado !!
    7 kilos é animal!!
    Go go go!!

  2. Camila Conte says:

    Ciça, kkkkkk adoro o seu blog. As duas fotos estão muuiiiiiitooooooooo diferentes, é uma diferença absurda 7kg…e é incrivel como pequenos habitos diferem uma pessoa magra de uma pessoa acima do peso…Ciçaaa continue com o blog mesmo depois de ficar magrinhaaa eu entro todo dia e me motiva a nao destrambelhar, hj mesmo fui no Melk e nao comi docesss kkkkkkkk Beijos Go Cicaaaa

  3. Aii Caaa que bom saber que tem pessoas realmente lendo… da um certo medinho pois escrevo aqui coisas que passam em minha cabeça e quem me conhece sabe como isso pode ser perigoso ahahah
    Estou muito animada.. já motivei 2 pessoas a fazerem a dieta e nem posso esperar para ver os resultados!

    Estou muito firme. Muito focada! O blog ajuda a manter o focooo

    Beijosss

Trackbacks

  1. […] Resolvi me aceitar – Vou anunciar meu peso. […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: