Fase 2 – Medo da banana kkkk

Confesso que no dia 09 de janeiro, quando encontrei esta dieta no site da Boa Forma, uma das coisas que mais gostei foi que não se tratava de uma dieta exclusivamente de proteínas – sem nunca mais comer carbs. Ou seja, a primeira fase restringe bastante a ingestão de carboidratos e tive ótimos resultados com ela… já a segunda fase, leva 5 semanas e libera gradualmente alimentos com carboidrato. Consequentemente não serei uma pessoa magra que só come proteína, serei uma pessoa magra, que sim, segue regras alimentares, mas que pode comer de tudo! Sucesso total gente. É a melhor proposta de emagrecimento que uma pessoa pode ter.

A nova meta é eliminar os 50% que faltavam perder. Na verdade eu comecei esta dieta com a ideia de emagrecer 17kg no total. Já eliminei 7kg.. portanto faltam + 10KG. Minha meta é emagrecer estes 10kg durante das 5 semanas desta seguinda fase. Começando hoje (27/01/2014) e terminando em 3 de março – PARA MINHA SURPRESA, em pleno carnaval.

Então a meta é pesar 67kg até o dia 03/03/2014. Para então entrar na fase de manutenção.

Fase 2: 1ª Semana

• Beba 2 shakes proteicos por dia (café da manhã e/ou lanches da manhã ou da tarde).
• No café da manhã, acrescente à opção escolhida 1 porção de fruta, a escolher: 1 maçã
ou 1 banana-prata ou 1 pera ou 1/3 de papaia ou 1 fatia média de mamão ou 1 fatia média de melão ou 1 laranja ou 5 morangos ou 1 kiwi + 1 fatia de pão integral ou 1 pão francês integral ou 1 fatia de pão sírio pequeno.
• No almoço e no jantar, inclua na opção escolhida verduras e legumes à vontade (acelga, abóbora, abobrinha, couve-flor, berinjela, tomate, cenoura).

Fiz uma pequena adaptação. Dividi os adicionais do café da manhã entre o café da manhã e o lanche da tarde, desta forma consumirei uma porção de carboidrato antes do exercício físico.

Por exemplo hoje pretendo comer a proposta da fase 1  +  porções de carboidrato da fase 2 – destacadas em negrito e itálico. Que medinho.. mas vamos confiar.

CAFÉ DA MANHÃ
opção 1: 
Shake proteico: 1 copo (200 ml) de leite desnatado e 2 col. (sopa) de whey protein + 2 fatias médias de queijo minas frescal light 0% de gordura + 2 fatias de presunto magro + 1 fatia de pão de forma integral. Ahhhhhh pão risos.. não ligo muito para pão.

LANCHE DA MANHÃ
opção 2: 2 fatias médias de queijo minas frescal light 0% de gordura + 2 fatias de peito de peru

ALMOÇO
opção 2: 
1 filé (120 g) de filé-mignon grelhado + Salada verde: alface, rúcula e agrião + opção escolhida verduras e legumes à vontade (acelga, abóbora, abobrinha, couve-flor, berinjela, tomate, cenoura).

LANCHE DA TARDE
opção 1: 
Shake proteico: 1 copo (200 ml) de leite desnatado e 2 col. (sopa) de whey protein + 1 fruta

Vamos ver o que acontece. Vou manter a quantidade de exercícios de antes.

Anúncios

Comments

  1. Ciiii vou te dar um top bem lindo e decotado de presente!
    Super sucesso essa dieta heim! Fique firme!
    Segue aquelas pessoas deusas que te indiquei no ig!
    Vc ja conseguiu!
    Que tudoooo!
    Quero ver vc de “cropped” por ai!

    Bjaaaao

    Sou sua fa!

  2. Biaaaaaaaa linda! Vc é uma super amiga e sempre me incentiva! Quero seus bracinhoss risos. Beijoss vamos juntas correr de top decotadoooooooooooooooo por aí risos. Amoo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: