Tem um número menor?

Gente, para tudo que eu NÃO quero descer.. risos.

Há poucas semanas eu queria MUITO parar o trem e descer. Estava desesperada com meu corpo e com o estado que me permiti chegar.

Aqui tenho 2 fotos do dia 01/01/2014

No ano novo - me sentindo bem insegura

No ano novo – 86kg –  me sentindo bem insegura

Ano novo - 86kg

Ano novo – 86kg

Hoje, 9kg mais magra e firmemente focada em minha meta, decidi passar numa loja para provar um vestido. Resultado =  o G, que costumava ficar MEGA justo, não só coube como ficou grande e tive que pedir um M. Ou seja.. estou realmente emagrecendo.

É sempre um desafio se conscientizar sobre o emagrecimento. Tenho vários trauminhas de que sou grandona, então eu preciso sentir na pele – tipo cabendo numa roupa pequena – para acreditar que estou realmente magra.

Mas hoje eu estou feliz e este é o fruto da minha disciplina e desta dieta DEUSA.

Tem um número menor?

Tem um número menor? 77kg

Uhuhhh ainda faltam 10kg MAS MANTER os kilos emagrecidos também é muitooo importante.

Beijosss

Anúncios

Comments

  1. tatiana rocha puntel carrasco says:

    lindona… saudades e muita força.. como voc6e mesmo diz em seus post o mais dificil vem por ai..a manutenção…como você sabe ha 8 anos atras eu emagreci 35 kilos somente com dieta e exercícios… Hoje mantenho meu peso mas sempre com muito sacrifício…muita força de vontade e principalmente diciplina….mas …. o que relamente vale a pena é a gente se olhar no espelho e estar feliz da vida… e entrar numa loja e servir tudooooooo… e entendo bem o que vc diz do top.. pois era meu sonho correr com top tomando sol ao mesmo tempo e hoje consigo fazer isso… muita força…. e disciplina…. isso relamente vale a pena… e o principal é que estamos não só rumo ao top… mas sim rumo a longevidade……beijos lindonaaaa

    • Tatii você COM CERTEZA foi uma das minhas primeiras inspirações de corrida! Lembra?? Eu te perguntava tudo sobre o processo de ter uma assessoria de corrida e tb orientação nutricional.
      Hoje eu tenho uma equipe de corrida e também uma de exercícios funcionais tudo de bom ( MAHAMUDRA). Mas nada disso funciona sem a disciplina alimentar.
      Estou me fortalecendo a cada dia.. observando as escolhas e os resultados.. mas nunca me senti tão bem!
      No fim do ano estava tendo dores de cabeça todos os dias.. de tanta gordura no sangue.. hoje em dia não tenho mais..
      Estou me sentindo muito forte e limpa.
      Vamos nessa manter e você sempre será um exemplo de sucesso para mim! Se quiser dividir seu antes e depois aqui no blog me avisa! Quanto mais falarmos nisso mais pessoas se beneficiarão! Beijos milll e ainda vamos correr uma provinha juntas 🙂
      Este ano vou correr uma maratona 😮 UHUHHHH

  2. Ciça, demais seu blog estava pensando justamente em criar um hoje, pq serve como um diário e incentivo…amei, amei, amei…foco nos 10, te vejo de top no #mahamudra em breve hahaha obs: manda a receita do bolinho de whey, bjaoo Renata

    • Oi Reeee! Que sinergia mesmooo heim! Começa esse blog URGENTE e me passa o link. Te prometo que no começo é desafiante pois voçê esta tornando publico sentimentos muito íntimos. Imagina quanto fiquei ansiosa quando escrevi o post sobre meu peso.. morri de vergonha, meu marido nem sonhava.. e quando ELE leu eu quase morri de tãoo sem graça.. Mas já estava mais magra.. e isso fortalece qualquer pessoa.

      Muito foco, disciplica, muito mahamudra e logo mais todas nós estaremos de top por aí! To muito animada. Obrigada de coração pelo apoio e ainda por dividir o blog com suas amigas rs morri de rir.
      Vc colocou lá no post do face – Mahamudra, Vemcomelas e Detopporaí na mesma frase.. FIQUEI ME ACHANDO rs

      Beijinhoss

    • Reeeeeeeeeeeeee vou fazer um post com a receita do Cupcake Mahamudra! 😉 Semana que vem (11) tem mais.. será meu niver e vamos levar mais risos. Beijos

  3. Ciça, tenho certeza que você está sendo inspiração para muitas pessoas, como eu, que estão vendo como a combinação de foça de vontade e disciplina dão muito resultado. Parabéns, você está linda! bjs, Karina

    • Ká muito obrigada pelo incentivo. Eu comecei esse blog para me monitorar.. e as meninas ( Erika e Adele) falaram que eu poderia incentivar pessoas… morri de rir pois quem sou eu né?
      Quando a primeira pessoa ( que não conheço) curtiu um post que fiz quase morri de vergonha pq as coisas que escrevo são sentimentos que passam na minha cabeça.. mas se esta funcionando como estímulo eu quero mais é escrever mais e mais.
      Estou muito animada e saber que as pessoas estão me acompanhando ajuda MUITO.
      Estou torcendo muito para que todos tenham o mesmo resultado que eu pois é muito gratificante estabelecer uma meta e realmente focar na conquista. Adoro tudo isso.. cada dia é um desafio.. Tem umas escorregadinhas mas sempre levanto mais forte e focada.

      Vamos nessa! Tudo pelo conforto e bem estar.. ainda mais nesse calor de matar rs roupa apertada não rola. 🙂

      Beijossssssssssssss

  4. Eu nao vou ser mais sua amiga se vc voltar aos 86kg. Pronto falei!
    Gosto de amigas magras!!!
    Vc ta linda ciiiii
    Força!
    Nos vemos dia 22 DE TOP!

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Biaaaaaaaaaaaaa nem eu quero ser minha amiga ahahah nunca mais volto para pertp da casa dos 80. Affe to fora.
      Bora correr de top por aí@! Acho que dia 22 estarei QUASE pronta.

      Beijos amiga lindaaaaaaaaaaaaaa

Trackbacks

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: