Entre um quilo e outro – A rotina de esportes pode dar aquele empurrãozinho!

Luvinhas para eliminar os 9kg restantes

Luvinhas para eliminar os 9kg restantes

Estou na 4ª SEMANA da fase 2. Já estou bem acostumada com a rotina da dieta, embora mantenha a versão impressa sempre comigo, já entendi o fluxo da alimentação, ou seja:

A dieta virou minha rotina e isso é bom demais.

Na fase 2, a dieta reduz as restrições alimentares e libera, gradualmente, alimentos antes proibidos um tipo a cada sete dias. Começa com 1100 calorias e termina com 1500. O cardápio básico é o mesmo da fase 1, com algumas alterações. Eu tenho seguido o cardápio da fase 1 e adiciono os alimentos (carboidratos) APENAS nos dias de treino pesado ( corrida com a equipe do Sandro Performance + Exercícios funcionais – Mahamudra).

O que quero dizer é: Durante o almoço/jantar não como carboidratos pois logo em seguida ficarei sentada trabalhando em meu computador ou irei dormir. Mas no lanche da tarde, normalmente 40 minutos antes de começar a atividade física, adiciono o carboidrato – pois com certeza irei precisar dele.. já que corro e faço exercícios de força é bom ter um pouco de combustível circulando.. risos.

Os carboidratos que adiciono são naturais: Goji Berry ou uma banana ou 1 colher de aveia. Tudo isso junto a opção proposta para o lanche da tarde da fase 1.

Então a rotina fica assim:

Café da manhã: Shake de leite desnatado + whey + duas fatias de peito de peru e 2 fatias de queijo light.
Lanche da manhã: duas fatias de peito de peru e 2 fatias de queijo light.
Almoço: Filé de peixe / mignon ou frango + salada de folhas/ pepino.
Lanche da tarde: 1 iogurte light ( qualquer sabor 0% gordura) + 1 scoop de whey e como vou para MALHAÇÃO HARDCORE adiciono uma opção de carboidrato. Hoje vou colocar 1 colher de sopa de Goji Berry na misturinha do iogurte com whey do lanche da tarde.
Jantar: Salada + atum.

E boa noite magreza kkkkk adeus 76.. hj vc sai de mim.

Falando em 76 kg……………………………….

Quando você entra no “efeito platô” entre um quilo e outro, mesmo sem dar nenhuma escapadinha da dieta, um fator que pode ser decisivo é o ESPORTE. Pelo menos comigo tem funcionado.

Além de ser muito bom para a saúde e trazer bem estar o esporte pode ser aquele empurrãozinho entre aqueles quilinhos que insistem em nos acompanhar por alguns dias… Não que isso seja um problema, mesmo pq quando vc é a RAINHA do efeito sanfona, emagrecer e manter é sim uma vitória..

…masssssssssssssssssss voltando aos 76kg….

Já deu né? No meu aniversário (11/02) me dei de presente este quilo a menos. Estava num platô com o 77kg até quando disse CHEGA. E esta semana estou pronta para dizer ADEUS aos 76kg. Ele esta comigo o final de semana inteiro.. fica lá na balança me olhando.. com cara de – Tô aqui querida.. e você vai fazer o que???

Te eliminar. Rá rá rá.

Anúncios

Comments

  1. Foto by Leonardo Camacho. Obrigada Leooooooooooooooo

  2. Uhuuu…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: