A principal característica aprendida com esta dieta é a DISCIPLINA. Ela trará resultados

Tenha lealdade com seus objetivos

Seja leal aos seus objetivos

A dieta que sigo, e que esta me aproximando do meu maior sonho > Andar de top por ai, eh bastante simples. O que esta proposto no cardápio deve ser seguido com absoluta disciplina.
Vou explicar um pouco sobre a dieta hiperproteica e low carbs e alguns efeitos físicos que ela causa. Ou seja, vou explicar qual o segredo da dieta.

O emagrecimento esta diretamente relacionado aos resultados físicos que somente a disciplina lhe trará. Se sair da linha, nem que seja de forma inofensiva.. aquela mini bala poderá te atrapalhar. Acredite.

Ao seguir uma dieta baixa ( BEM BAIXA risos) em carboidratos, ou seja, sem pãozinho de manhãããããaaaa, massas, doces em geral, açúcares, tanto os refinados como os naturais ( frutasss são CHEIAS açucar) seu corpo entrará em cetose.

Ok, e o que significa isso?

Entrar em cetose significa que acabou a fonte primaria de energia do corpo, ou seja, zerou o glicogênio do fígado, ele então passa a usar a gordura diretamente para produzir energia, em vez de usar a glicose, como normalmente faz.

Cetose é o nome dado ao processo de liberação de corpos cetônicos que acontece em decorrência da lipólise, ou seja, quando está queimando gordura como combustível. Se um corpo não está queimando gordura, ele está queimando glicose. Quando colocamos muita glicose no sangue – quando comemos muitos carbos – a insulina converte e armazena esse excesso de açúcar em gordura, e você ganha peso. Porém quando você mantém a ingestão de carboidratos baixa, você estará limitando a disponibilidade de glicose e forçando o seu corpo a valer-se da gordura dos alimentos e da gordura armazenada nas suas REDONDEZAS KKKK.

Estar sempre em cetose é uma meta desafiante, pois apenas uma pequena quantidade de carboidratos ( aquela frutinha, balinha inofensiva) pode fazer o corpo sair desse estado. A quantidade em gramas de carboidratos varia de pessoa para pessoa, mas para se manter em cetose não é aconselhado consumir mais que 30 a 40 gramas de carboidratos por dia, embora os limites variem entre cada indivíduo e o seu organismo.

O maior benefício de estar em cetose é a perda rápida de gordura, principalmente a da cintura/estômago. A perda rápida inicial ajuda quem está fazendo dieta a se sentir motivado e continuar seguindo o projeto. Estar em cetose também significa uma diminuição da glicose (açúcar) no sangue, o que se traduz em sentir-se satisfeito por muito mais tempo e ter menos fome em geral. Melhor ainda, o desejo fisiológico por doces e petiscos quase que desaparece, sendo assim mais fácil lidar com o apetite emocional. BUUUUU
Outra grande vantagem de uma dieta cetogênica é a manutenção da massa magra, o que não acontece em dietas de redução de calorias. Com a manutenção da massa magra fica mais fácil realizar exercício físico e como bônus o metabolismo acelera, o que ajuda a queimar mais calorias também. Ter um nível adequado de massa magra assegura um gasto caloria maior.

BIKINI

Ou seja.. viva o corpo saradooooooooooo! Uhuh e Dani.. meu marido lindo que super me apoia! Nosso amor é infinito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: