Funciona! Emagreci 10kg em 3 meses sem sofrer, por Daniel Monastero

Inauguro esta parte do blog com o depoimento do meu marido. Ele foi um grande apoiador da dieta que acabou se tornando meu (nosso) estilo de vida.. Por isso, postar aqui a história dele, e saber que ele não sofreu risos e que podemos seguir nossas vidas de uma forma mais equilibrada me enche de esperança. Para quem lutou a vida toda contra o efeito sanfona, esta, é sim uma grande oportunidade de mudar a vida para sempre! 

Deu certo para ele! Conta aí Dani! ( PS: Ele continua pesando menos que eu.. malaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa risos)

Por: Daniel Monastero

Comecei a dieta com 77kg. Na verdade não foi uma dieta de verdade, já que não sofri e também não senti nenhuma privação.

Daniel pesando 77kg

ANTES: Daniel pesando 77kg

ANTES: Interpretando o ator do East Down and Bound kkk

ANTES: Interpretando o ator Danny MacBridde do seriado Eastdown and Bound kkk

Na verdade a redução do consumo de carboidratos começou com a Ciça e apoiei a ideia, como sempre nos apoiamos. Como não havia muitas restrições de alimentos foi bem fácil seguir a Ci em sua mudança de hábitos alimentares.

DEPOIS: Daniel com 67kg

DEPOIS: Daniel com 67kg ( foto tirada hoje ( 22/06/2014)

DEPOIS: Fazendo barras em casa!

DEPOIS: Fazendo barras em casa!

O mais importante é evitar o carboidrato em excesso, coisa comum na alimentação atual. Pão, batata inglesa, farinha branca, arroz, feijão, milho, frutas e sei la mais o que. Comia isso sem consciência, comia como parte de uma alimentação equilibrada mas equivocado nessa ideia.

A redução na ingestão de carboidratos me levou a reduzir meu peso em 10kg, isso aconteceu em aproximadamente 3 meses. Cheguei a pesar 67kg e isso com atividade física limitada, acompanho a Ciça sempre que possível e temos uma barra em casa. Não malhei que nem louco, não fiz nenhum esporte absurdo, continuei tendo uma vida saudável e acompanhando a Ciça em suas atividades físicas… sempre que possível.

 

Ah, esqueci… quase não bebo mais bebida alcoólica. Não parei de beber completamente, mas bebo raramente e em pouca quantidade.

Refrigerante, quase não bebo. Antigamente comprava engradados de refrigerante. Fui deixando este costume de lado.. Tomo chás, muito chá bem aguado. É isso;… muita água pra evitar excesso de sodio que as bebidas contém. Frutas… Frutose=açúcar, então sucos tbm bem diluídos e com moderação. De tudo aprendi que tenho que saber o que estou comendo, quanto estou comendo,(tamanho das porções tbm é fator) e porque estou comendo. Exemplo: Pela manhã ainda como um baguelzinho multigrãos, com queijos, frios e um copo de leite (com Nescau… por enquanto). Ou seja, pela manhã preciso de mais energia, portanto tomo meu café da manhã e vou trabalhar das 07 até 12:30, neste intervalo tomo chá, café e água até o horário do almoço.

Enfim, como bem, não sinto falta de nada e quando quero como feijoada, x-salada, pizza… a vida não é feita de radicalismo para nenhum dos lados… hoje peso em media 68kg e quanto mais me exercito mais esse peso poderá subir, já que o aumento de músculos pode elevar os números da balança, mas mais músculos também significa maior consumo calórico diário, o que compensarei com alimentação adequada, conheço meu corpo, sei o que acontece com ele, o que eu não conhecia era minha alimentação… mas agora esta tudo ok!

Por fim, hoje me sinto muito mais saudável e pretendo manter este sentimento.

Anúncios

Comments

  1. Antonio Carlos Pinto Junior says:

    Parabéns ao casal, muito bacana!!!

  2. Ronaldo Henrique says:

    Show de bola!!! Estou assim tbm!!! Valeu pela inspiração!!!! Vcs são 10!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: