Você quer mesmo emagrecer? Lembre-se disso todo o santo dia

Gente é mais ou menos assim.. imersão num novo estilo de vida não é uma coisa simples. É um mega desafio maravilhoso, com bons frutos, mas não é simples.

O mais simples de todo esse processo é 1) Se acreditar capaz 2) Reunir informações e montar um plano 3)Se jogar de cabeça neste novo estilo

O que quero dizer aqui é o seguinte: Quer revolucionar sua vida? Quer mesmo? Então beleza.. pode começar

Se não quiser muito, muito mesmo, não adianta. Pelo contrário, você vai apenas se desgastar com mais uma dieta.

Não pense que eu fui lá, fiz a primeira dieta e logo obtive sucesso. Não foi bem assim. Já fiz um milhão de dietas, já cheguei quase no fundo do poço milhares de vezes mas desta vez decidi que não vou parar.. posso até derrapar, mas não vou parar.

O que me faz ir para frente são os registros que tenho do passado, fotos de gordinha rss, não sentir mais preguiça de viver, aquele sono eterno, preguiça de fazer tudo, fotos, sensação de barriga cheia – que coisa horrivel, nunca mais sai da mesa com vontade de deitar e dormir, hoje em dia como o suficiente para alimentar meu corpo e chega.

Antes e Depois - Vc quer ter uma desta? Revolucione sua vida!! Vale a pena

Antes e Depois – Vc quer ter uma foto desta? Então revolucione sua vida!! Vale a pena

Acho que só esse ´fundo do poço´, mas o BEMMM FUNDO MESMO, que faz a gente acordar. Eu poderia ter evitado tanto sofrimento se tivesse me comprometido com o meu maior sonho desde a primeira dieta sabe. Mas acho que não era a hora mesmo.

Hoje, caminhando fortemente para a reta final, sei que teria conseguido me manter na linha se naquela época tivesse os conhecimentos que obtive deste Janeiro de 2014.

E por isso que insisto tanto – Descubra tudo sobre o Indíce Glicêmico das comidas, benefícios da dieta hiperproteíca e o funcionamento dos músculos, a carga de esportes etc.. Estas informações são cruciais para o emagrecimento.

Vou fazer uma pesquisa com detalhes sobre o índice glicêmico dos alimentos e vou publicar aqui!

 

Aguardem.

Anúncios

Comments

  1. Cecília!! To te seguindo e vim agradecer, pq estou conseguindo!!!
    Te perguntei sobre o whey outro dia, não sei se vc vai lembrar…maas… comecei! Estou no dia 3 da primeira fase da dieta e no dia 3 as mudanças da minha mente, que estava precisada de motivação, de coragem e de deixar fantasmas para tras…
    Ps: mencionei a #detopporai no ig.. espero não se incomode!!

    O primeiro dia foi fácil, o segundo dificil e o terceiro está sendo mais fácil que o primeiro!! rs
    Já desinchei, me sinto mais leve (talvez mais de consciencia do que de peso por enquanto), mas confiante!! Já está dando certo!!!

    Obrigada pela inspiração!!!!
    #detopporai eu tb vou andar!! São vinte quilos a eliminar, hoje, quarta-feira (9/7/14) faltam 19!!!

    Beijos!

    • Que lindaaaaaaaaaaaa Andaira! Ameiii saber que vc esta motivada e não tem nada melhor do que se sentir leve!
      A vida toda vai ficando mais leve e fácil de enfrentar né? Vc já percebeu? risos

      Quando eu estava gordinha tudo ficava chato, desafiante. Hoje em dia eu quero mais é ser feliz toda hora e emagrecer ajuda bem neste sentimento.
      Só que já foi gordinha para entender a alegria de se sentir mais magra, mas leve e sem inchaço!

      Te desejo MUITA FORÇA neste caminho, que tende a se tornar sua nova rota! Segue firme e sorridente que os resultados virão, quanto a #hashtag eu criei ela para todas nós usarmos mesmo.

      é para expressar um sentimento de meta, de objetivo! Logo mais chegaremos lá!

      Força total e qualquer dúvida ou se quiser um apoio neste comecinho me avisa! To aqui para isso.

      Amei sua mensagem! Juntas vamos mais longeee

  2. Cecília, adorei que me respondeu!!!!!!
    Pois é! Fazia tempo e muitas dietas que eu não me sentia tão motivada e tão leve!!!
    Feliz!! Só são três dias, mas estou feliz!!!!
    Passei por um período de reclusão, perdi minha mãe há 9 meses, muita saudade, pouca atividade, pouca rua e.. 20kg a mais na conta! E de repente percebi que não só por mim, mas por ela também, eu tinha que tentaar de novo, pq eu posso conseguir!!! éTanta gente consegue, pq eu não poderia também?!

    Obrigada pelo carinho viu?! #detopporai, vai ser assim!!!

    E quanto à ajuda e o apoio, pode crer que vou pedir hein!! rss
    Obrigada de S2!!

    Quem sabe logo apareço aí em SP (sou do litoral paulista) para experimentar um treino mahamudra com vc e a galera toda?!

    Beijão!!

    • Com certeza!! Andaira, meus mais profundos sentimentos sobre a perda de sua mãe, nem posso imaginar o quão guerreira você tem sido! Parabénss demais e faça por você e por ela simm! Com certeza vc terá mais forças para isso!

      Eu morei uns tempos em Santos.. e passei férias em Intanhaem minha vida toda, amooo praiaa!
      Vou avisar aqui no blog quando o Mahamudra fizer uma aula aberta! Eles costumam fazer uma aula livre todo último sábado de cada mês.. ai vc pode se organizar e virrr! Se em Julho rolar uma aula dessa eu posto o convite aqui!

      Um beijinho e #detopporai here we go! ; )

  3. Olá Cecília, como vai? Conheci seu blog através do FB da Marina, e vira e mexe dou uma espiadinha. Confesso q fiquei surpresa com suas fotos de antes e depois e dei uma super animada. Comecei a dieta segunda feira, estou no meu terceiro dia. Ontem senti um pouco de fraqueza. Vc tb sentiu? Será que é normal?
    Hj me sinto bem melhor, ja que 1,300 kg ja se foram, hahaha. To adorando suas postagens e vou indicar o seu blog com certeza.
    Ah, sobre mahamudra, vc saberia me responder se tem alguma equipe formada ou ao menos parecida em Ribeirão Preto?
    Bjos e obrigadaaaa 😉

    • Olá Glaucia, tudo bem?
      Essa dieta da um choque mesmo no corpo, um dos sitomas é a cetose. Para entender melhor vc pode dar uma olhada no google, ou tb nos arquivo do blog falo um pouco sobre ela.

      No geral estamos ensinando nosso corpo a usar gordura ao invés do carboidrato.. Ou seja.. estamos fazendo uma revolução interna.

      Algumas pessoas sentiram fraqueza tb. eu não senti e desde o começo fiz bastante esporte. Eu faço atividades na parte da tarde, após às 17h30 e sempre tomo um iogurte com whey prontein.
      Vc esta tomando o whey? A proteina isolada ajuda bem a segurar a energia.

      Beijoss e que bom que vc já eliminou tudo isso. Poxa 1.3kg é bastante heimmm já faz diferença no rosto né? e as calças tb começam a entrar melhor. Uffa que delícia. risos

      Vamos nessa! São só 14 dias.. vale a pena

  4. Oi Cecilia, tudo ótimo e com voce?
    Muito obrigada pelo retorno. Já pesquisei no blog e no google para entender um pouco melhor sobre a cetose, os benefícios e como o meu corpo poderá reagir. Estou tomando o whey desde o primeiro dia mas não faço atividade física e estou me organizando para que isso aconteça. Vamos nessaaaaa, são só 14 diassss e já estou sentindo os benefícios e resultados. Não tenho a pretensão de andar de Top por aí, mas de usar biquíni com insegurança, never moreeee… Boa sorte a nós. Bjosss

  5. Adriana de Oliveira says:

    Boa tarde, Estou no caminho de conseguir secar essas gordurinhas localizadas que tanto me deixam p baixo.
    Me ajuda?

    • Oie, tudo bem?
      Posso te ajudar dizendo que não é simples mas que nós vamos conseguir. Sabe.. existe uma força dentro de nós e precisamos confiar nela!!
      Eu estou me descabelando aqui para organizar minha agenda e conseguir treinar triathlon, meu sonho! Mas é desafiante demais.. temos desculpinhas e isso atrapalha o resultado. A melhor coisa para emagrecer é ser honesta e confiar que vc consegue! Mil beijos e não desista!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: