Eu posso engordar por você…

Hoje tava frio heim? Vixe…

Acho que nesses dias, quando vencemos a preguiça ou a auto-sabotagem e conseguimos ir malhar, o corpo responde positivamente. Neste caso quem respondeu bem foi a minha balança.

 

Subo nela diariamente, as vezes fico uns 2 dias no máximo sem me pesar.. mas fico maluca.. Essa rotina me ajuda bastante a controlar minha gula.. se estou com fome emocional e comi mais do que deveria.. é batata que refletirá na balança. Ou seja, fico com medo daquelas gramas subindo.. e logo me reorganizo.

No instante seguinde de um erro já está a possibilidade do acerto, é muito bomm pensar assim e não se martirizar por pequenos tropeços.

Acho que este post vai ser grande.. kkk mas sabe.. para explicar o que estou sentindo hoje, ou até mesmo o sentido do título deste post preciso explicar como tudo começou, e uma vergonha que sempre guardei comigo.

Desde que comecei a namorar o Dani pesava mais do que ele.. Sou uma mulher grande, e com 16 quilos acima era maior ainda. Massssss não foi sempre assim, quando a gente se conheceu eu estava magra, naquela época pesava 75kg. O infernal ( leia em tom jocoso, amo muito meu marido mas acho infernal pesar mais que ele risos) bom voltando.. o INFERNAL kkkkk rindo alto, pesava 66,6kg.. acredita???

Ele ia me visitar em Campinas, na época eu morava lá!! E logo de cara via a minha balança lá no meio da sala.. subia todas as vezes e o peso era o mesmo.. poco bizarro?? Devil 666 buuuu

Bom, ele um dia falou, mas gente.. será que essa balança tá certa? Toda vez o mesmo número.. Sobe aqui para eu ver.. E EU SEM AR…

Magina tá perfeita a balança.. acabei de me pesar e deu 70kg…. e hoje cedo estava 69.5kg… até subiu um pouco tal.. JAMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS subiria naquele treco na frente do Dani.. Ele descobriria que eu pesava bemmm mais do que falava que pesava.. e que pesava mto mais que ele… tipo BEM mais… pq no caso, a realidade que eu havia criado era de que pesava uns 69 tals.. e ele pesava uns 67 então beleza né?? Só que não.. eu já pesava 9kg infernais a mais que ele.

 

Gente, estou falando de julho de 2007, quando começamos a sair.. OU SEJA 7 anooooooooooooooooooooossssssssssssssssssssss vivendo com medo, vivendo em segredo… que drama né? masss é real, HOJE e principalmente hoje, consigo brincar. Mas antes sofria…

…Voltando ao – “Hoje tava frio heim e que nestes dias, quando superamos a preguiça nosso corpo nos presenteia… ”

Me pesei e vi na balança um número lindooooooooooooooooooooo sabe qual? 69.5KG.

Há seis meses quando comecei essa dieta coloquei como meta pesar 67! A cada dia que passa descubro novos padrões e crio novas metas. Hoje em dia acho que 65 vai ser ideal… mas o que quero mesmo é chegar aos 11% de gordura. Em minha última Biopedância com a Dr. Camila del Papa, estava com 20%.

Mas gente… Estou pesando 69!!! kkkk isso significa que emagreci 17kg desde janeiro. Estava há um mês na casa dos 70kg e agora chega. Meu mundo é no 60 e é aqui que quero ficar!!

Mas adivinhem o peso do Daniel…  INFERNO DE DANTE – 69.5KG Juro… que malaaaaaaaaaaa kkkkkk ele emagreceu tb né.. em janeiro ele estava pesando 77kg. E agora esta trabalhando nos músculos e força com as aulas do Mawrinhooo da Acrofun! Barras, abs e flexão.

Ai hoje falei para uma amiga que estava mais leve que ele e ele me corrigiu, disse estamos com o mesmo peso. Ai em seguida ele viu que estava – CONVENHAMOSSSSS – estragando o clima ahahhaah e disse: Eu engordaria por você linda, para você pesar menos rs LINDOO. Não precisaaaa pq logo mais estarei com 65kg CRAVADO e você com 70KG. E pronto.

Estamos com o mesmo peso.. nem mais nem menos, ou seja eu consigo carregar 69,5kg kkkkk

Estamos com o mesmo peso.. nem mais nem menos, ele até parece maior do que eu rsss kkkkk

Bóra conquistar nossos sonhos.. to FELIZ DEMAISS

 

DE 86KG – PARA 69KG= -17kg

 

ANTES: Interpretando o ator do East Down and Bound kkk

ANTES, sem comentários rss

IMG_1059[1]

 

Ninguém me segura.

 

Anúncios

Comments

  1. Isabel Puntel Pereira dos Santos says:

    Parabéns, Ciça!!! Força e não se preocupe com o peso na balança, ele é subjetivo para quem faz atividade física e ganha massa muscular!

  2. Filha li hoje isto e adorei.
    Você é sempre foi e sempre será linda e especial e o Dani também pois consegue perceber isto. Beijos pros meus dois lindos. Mamãe

Trackbacks

  1. […] Eu posso engordar por você… […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: