Você esta mantendo né?

Gente, que delícia que é manter o peso

Quando engordamos, se parar para pensar, os quilos não aparecem de um dia para o outro, eles vão se somando, de 500g em 500g e quando percebemos a primeira calça já não fica mais confortável, ai compramos uma nova, e essa eventualmente também não servirá.. e por aí vai até você, no caso eu, chegar no dia 3 de janeiro de 2014 e não caber nem na mais larga de todas as calças… 😦

Sabe….. como já emagreci e engordei MILHÕES de vezes na minha vida, sei muito bem o que é ter uma calça como medida de magreza e uma como medida de máximo dos máximos…

Pensando no meu passado nos últimos 13 anos, acreditem.. tento emagrecer desde os 15 anos, quando parei de fazer natação ( eu era super nadadora, até competia e ganhava umas medalhas! ). Em retrospecto nestes 13 anos.. passei 1 emagrecendo, e um engordando novamente, e em seguida chegava no máximo de gordura e emagrecia novamente. Nunca deixei de fazer esportes, sempre fui ativa e graças a deus tenho uma pele boa.. porque BENZA DEUS o efeito sanfona trabalhou no meu corpo.

Dr. Camila Del Papa, Nutricionista do Espaço Volpi

Dr. Camila Del Papa, Nutricionista do Espaço Volpi

Agora.. quando uma pessoa me fala, esta mantendo o peso né? MINHA VONTADE É GRITAR SIMMMM!! Estouuuuuuuuu!! Isso sim é a maior das vitórias. Ter consciência de que a qualquer instante posso me perder no processo e portanto ATENÇÃO, DEDICAÇÃO e  FOCO serão necessários.

Como isso em mente, no mês passado o universo me trouxe uma fadinha, digo fadinha pois ela é cheia de luz – veja a foto risos.. pura luz. Minha madrinha de casamento  ( Lee te amoooo) me indicou sua nutricionista.

Ela disse: Tenho uma nutricionista que é a sua cara, ela é uma nutricionista pró dieta hiperproteíca, a favor de uma alimentação saudável e funcional OU SEJAAAAAAAAAAAAAAAA tudo o que eu mais queria nesta vida!

Na semana passada fiz meu primeiro retorno, e o resultado foi impressionante. Embora tenha praticamente mantido o peso na balança ( eliminei 500g), lembrando que eu era a miss efeito sanfona invicta por 13 anos, meu percentual de gordura corporal baixou de 20% para 16%. Minha nova meta corporal é chegar nos 11% e  a Dr. Camila Del Papa é quem vai me auxiliar neste percurso. Mas ainda quero chegar nos 65kg.. não vou desistir tão fácil.

Em 1 mês emagreci 2,5kg de GORDURAAAAAAAAAA CRUZ CREDO. E ganhei 1,5kg de massa magra, em outras palavras – MÚSCULO.

Bioimpedância - percentual de gordura corporal

Bioimpedância – percentual de gordura corporal

E pq isso é bom? Pq genteeeeeeeeeeeeemmmmm quanto mais músculo eu tiver mais acelerado meu metabolismo será e mais calorias perderei, mesmo em descanso e consequentemente manterei meu peso magro dando ADEUS ao efeito sanfona.

Estou extremamente satisfeita com o atendimento, dedicação e preparo que ela tem! Sem contar que tudo o que esta acontecendo no mundo funcional ela sempre sabe de primeira mão OU SEJAAA, ela é muito top além de LINDAAA E SARADAAAAAAAAAAAAAAAA! Tá esperando o que? risos

De julho para frente seguirei a dieta que a Dr. Camila Del Papa preparou exclusivamente para meu perfil de esportes e estilo de vida. Recomendo a ida, e se quiserem mais detalhes sobre valores da consulta me avisem!

Estamos neste momento trabalhando uma dieta em que mantenho zero carboidrato 2 ou 3 vezes na semana. E utilizo carboidratos quase que exclusivamente no pré treino!

Contato:
Espaço Volpi
Dr. Camila Del Papa
Tel.: 11-4306-6715
http://www.espacovolpi.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: