Dias 18 e 17! Fim de semana é pura endorfina #20diasproretornonanutri

A fome verdadeira quer nutrir seu corpo e não seus sentimentos

Antes meus finais de semana eram bem movimentados na parte da manhã do sábado.. Ia para a USP corria em média 15km e depois tava tudo liberadooo. Churras, cervejinhas, baladinhas e tudo mais.

Base! Amo ser a base do exercício. Exige muita força e concentração!

Base! Amo ser a base do exercício. Exige muita força e concentração!

Antes ( Jan. de 2014 ( entre o natal e o ano novo em Campos do Jordão) - Depois: Em setembro de 2014 com a saia shorts da Sol e Só! Me achando risos

Antes ( Jan. de 2014 ( entre o natal e o ano novo em Campos do Jordão) – Depois: Em setembro de 2014 com a saia shorts da Sol e Só! Me achando risos

Me estragava bastante no fim de semana pois achava que a corrida me garantiria a liberdade de consumir calorias adoidado. Hoje sei o que me faz mais feliz..

Vi alguns posts da Gabriela Pugliese, que é bemmm magrinha, e ela sempre fala que quando parou de ´jacar´ no fim de semana começou a ver mais evolução em seu corpo. Hoje posso dizer o mesmo.

Acordar bem cedinho, pegar a minha bike, colocar um som legal e sair pedalando por Sampa.. me fazem muito bemmm.  O destino? Parque do Ibirapuera.. praticar um pouco de calistenia e o domínio da força e do equilíbrio, com a orientação da equipe Acrofun! É demais.. e me deixa exausta rss mas AMO essa sensação de exaustão física… chego em casa e sempre me deixo descansar uma horinha antes de fazer qualquer coisa ( organizar o almoço com o Dani, ver um filme ou trabalhar etc etc.. )

Domingão rola uma prática de yoga no Ibira, DE GRAÇA.. Fala sério gente. Mega aula boaaa… dessa aula vou direto para a aula de acrobacias da Acrofun..

Yoga de graça! Todo domingo 09h na Serraria do Parque Ibirapuera! É demais

Yoga de graça! Todo domingo 09h na Serraria do Parque Ibirapuera! É demais

Nem da vontade de comer bobeira. A fome verdadeira quer sempre coisas boas para seu corpo. A fome verdadeira quer nutrir seu corpo e não seus sentimentos.

Mas é sempre bom ficar atenta né? Domingãoooo… vc lá sem muito o que fazer.. cansada e a fome emocional acaba surgindo. Para isso manter a disciplina ajuda muito.. se organizar, saber o que vai comer e cuidar de você.

Muito desafiante! Eu e o treinador físico TOP ( Mawrinho )

Muito desafiante! Eu e o treinador físico TOP ( Mawrinho )

Beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: