Dar escapadinhas é bom, mas caber nessa jeans vai ser melhor ainda!

Faz um tempinho que não tenho um tempinho para escrever rss pode acreditar. Na verdade não é o tempo que me falta, mas a energia.

Este blog tem grande importância em meu novo estilo de vida, ele me ajudou a entender melhor o que se passa dentro da minha mente.. Estava sempre refletindo sobre minhas escolhas e isso me ajudou bastante durante o começo da dieta que se transformou em meu estilo de vida.

Foram quase 30 anos fazendo dietas malucas até conhecer essa nova proposta, que na verdade me ensinou que alguns alimentos não me fazem tão bem quanto eu achava.

Ainda estou sentindo os efeitos de cada alimento. Estou querendo fazer um teste de alergia para conhecer profundamente os alimentos e sua interação com meu corpo. Por incrível que pareça muitas vezes estou me sentindo bem, ai como algo e imediatamente me sinto desmotivada, fraca, sem rumo.. Muito estranho.

Sexta-feira fui fazer uma drenagem linfática, mas foi meio na correria. Não agendei e consequentemente não me programei… cheguei na Onodera Brooklin com uma certa fome e acabei comendo 2 bolachinhas… gente.. imagina um ser dopado. Eu fiz a massagem.. e depois tinha que passar no supermercado.. QUEM DISSE que conseguia? Fiquei dopada até sábado a tarde.. Parece exagero.. mas não sei se foi não.

Perdi meu treino, fiquei o dia todo dormindo.. um terror para um ser humano acelerado como eu.. Mas nem estava ligando. Queria saber de dormir, dormir e dormir mais. Não entendo.

Neste sábado eu me permiti ficar lá deitada, não fiquei lutando, mesmo porque estava vencida risos.. tédio puro.  Sei lá… só consegui acordar no final da tarde e fomos ´almojantar´.

Esta rolando um festival de Hamburguer em SP #SPHamburguerFest2014 e fomos lá no MEATS conhecer o sanduba que eles oferecem.. ainda sob efeitos estranhos..

Tomamos um chopp, fritas e o sanduba. Nada fit, mas essa era a Refeição Livre da semana.

Foi gostoso tomar uma cervejinha com meu marido, a gente estava precisando :). Desde que comecei minha dieta o Dani foi incorporando pequenas mudanças e hoje ele esta super consciente do que faz bem /mal etc. Muito bom, mas ele ainda sofre menos do que eu… se eu comer o que ele come.. boommm lá vai a balança.

E tenho feito um pouco disso.. cansei um pouco da dieta brutal e me permiti algumas escapadas..

Sabe o resultado: Estou estagnada, mantendo mas não onde quero estar. Emagreço e engordo um pouquinho, daí logo emagreço e engordo mais um pouquinho.

Conheço muito bem esse esquema.. e sei que aos poucos e engordar um pouquinho pode significar engordar os 17kg que eliminei… ou seja. ISSO NÃO VAI ACONTECER, não comigo, não mais uma vez.

É phoda mas preciso recuperar minhas forças e recomeçar. Amanhã tenho mais um retorno na Nutri e não gosto de chegar la sabendo que não dei meu máximo. Acho que preciso voltar a escrever… aqui é meu local para despejar minha ansiedade, minhas dúvidas e minha energia.

Acho que é isso, minha reflexão de domingo.. agora já me sinto mais forte para preparar meu pratinho de salada com atummmmm…

 

Ok vamos nessa pois entrar na calça jeans micro que tenho no armário é minha maior vontade do momento. Vamos focar nisso. Dar escapadinhas é bom, mas caber nessa jeans vai ser melhor ainda!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: