DAY 4: – 2kg

DESABAFO: No dia 8/12 fui até a Nutri, para o meu retorno mensal, estava pesando 76kg,PRONTO FALEI, esse desabafo doeu.
Hoje 11/12 ( 4 dias depois ) estou pesando 74kg.

CHEGAAAAAAA de efeito sanfona gente! Não vou permitir.

Escrever esses números foi muito difícil para mim. Cheguei aos 69kg em setembro e entrei numa fase muito segura ( com relação ao meu corpo) e insegura ( com relação a minha carreira). Foram 3 meses de muito estresse, vou escrever novamente, foram 3 meses de MUITO estresse.

Estresse atrapalha qualquer projeto de vida, mas situações desagradáveis e estressantes vão eventualmente aporrinhar sua vida kkkkkk essa é a melhor palavra, aporrinhação. Não tem o que fazer né?!? Kkkk entãoooo minha sugestão e venho trabalhando isso diariamente é: aprenda a lidar com o estresse de forma que não interfira em sua mente, corpo e alma.

O estresse deve ser mantido fora do seu corpo, crie uma redoma imaginária, reze, vá correr, faça qualquer coisa MENOS: fugir do treino e descontar na comida.

Tá aí 2 coisas que fiz, e não pensem que liberei geral e parei de malhar! Nem cheguei nesse extremo e já tive esse resultado. Imaginem aquelas pessoas que realmente desencanam?! Complexo.

Agora estou trabalhando novas alternativas para lidar com o estresse e isso me ajudou nesta nova fase de muito foco!

Consequentemente estou colhendo bons frutos! -2kg de segunda para quinta-feira é MUITO MUITO BOM e me dá a leveza de espírito que estou buscando!!

Boraaaaa que falta pouco pro Natal!

IMG_6315.PNG

Anúncios

Comments

  1. Adorei o post, me vi em algumas situações.Também passei por isso, devido alguns problemas acabei adquirindo alguns kilinhos que havia perdido, mas agora é hora de retoma as redeas para não tomar proporções piores.Como disse quero eliminar 10kg( mas se perder 7 nesses 14 dias vou ficar muito feliz.), ai depois passa com a nutri, para eliminar alguns só mais alguns e fazer preparação para Maratona.
    Começo a batalha oficialmente amanha ehehe, já comprei praticamente tudo.
    Agora me fala uma coisa, você além de adaptar o lac free , teve algo mais que você adaptou nessa primeira fase ?

    Obs: a salada é somente temperada com vinagre e sal ( será qe pode ser balsâmico?

    • Pode simmm! Eu uso cebola na salada! Tomo bastante chá e quando estou com vontade de doce coloco adoçante ( Stevia) na chá!! Uso tb cottage de manhã! Faço tubinhos de peito de peru com cottage! Mega delícia! Uma outra coisa boa é o shimeji! Cheio de proteina e baixo em carbs! E uso gotinhas de shoyu – bem pouco. Não uso sal, e tb não uso azeite para fritar os filézinhos de frango/ peixe e carne. A noite prefiro atum em lata! Como ela toda rsss em cima da salada!

      Uso vinagre normal e balsâmico que amoo!

      E os shakes de manhã bato no liqui com bastante gelooooo fica bem gostoso!

  2. Muito obrigadooo :-)))

    Meu café da manhã será meu pré-treino e meu lanche da mnha o pós , estou mega empolgada.Depois te conto como estão as coisas.

    Mas muito obrigado mesmo pela força.

  3. Andreia Soeiro says:

    Olá boa noite!!! Venho acompanhando o seu blog a algum tempo e fico muito encantada com a sua força de vontade . . . moro no Rio e como toda pessoa normal deste século tbm passa por momentos de estresses . . . gosto de ler os seus blogs pois eles me dão muita coragem para lidar com a minha vida, e que diga-se de passagem não anda lá as mil maravilhas, e como consequência e destino certo a famosa ansiedade por comida. Vou tentar acompanhar a sua dieta, claro não vou conseguir seguir a risca todos os ingredientes, mais vou tentar chegar o mais próximo possível. Você já é uma vencedora, e está somente passando o seu estilo a diante. Parabéns!!!!Um grande abraço. Andreia Soeiro

    • Andreia que lindaa! Vc sabe que escrever me ajuda muito! Mantenho o foco e minha ansiedade diminiu bastante!

      Saber que pessoas se identificam com minha história me tranquiliza tb sabe!

      Não estamos sozinhas no mundo: comer os sentimentos.. Mass sei que existe um equilibrio possível e é ele que estou buscando!

      Obrigada pelo recadinho! Um beijo e se tiver alguma dúvida me avisa tá?!

      Vamos que vamos!

Trackbacks

  1. […] falar, comecei o ano com 76kg.. tem um post aqui de Dezembro de 2014 quando decidi desabafar sobre meu peso.. foi muito desafiante. Naquele momento […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: