Por Drika Amaral: Eu tô GORDA!

Achei este texto muito bom! Principalmente para quem esta começando uma dieta. Observe seu ambiente e elimine, nem que seja aos poucos, tudo o que for negativo. Faça uma faxina em sua vida!

“Eu tô gorda. Tô cheia. Tô inchada. Tô gorda de compromissos. Tô com as artérias entupidas de falta de tempo, de falsidade, de egoísmo. Tô com a circunferência enorme de tanto engolir sapos, engolir meias palavras, engolir a vida dura. Tô precisando cortar as calorias dos carboidratos da vida, da acidez do mundo. Tô cheia de palavras açucaradas que quando você engole percebe que possuem um final ácido (igual vinho barato).

Mas, eu decidi. A partir de hoje tô de dieta: dieta das pessoas azedas, das palavras duras, de todos os momentos que me dão dor de estômago e vontade de vomitar. Cortei os excessos: nada que me faça perder a calma vale a pena. Passarei a ter hábitos saudáveis: deixarei de engolir sapos, de respirar inveja e de me contentar com egoísmos a La carte. Também cortarei os relacionamentos fast food.

Em 2015, vou começar a exercitar: a paciência, o desprendimento, o “não”, a vontade de ser diferente. E, principalmente, vou emagrecer a alma que anda pesada de tantos dias de excesso e de pouca “nutrição espiritual”.

Vou mudar os hábitos. Vou correr pra vida que eu quero. Vou reaprender a me amar, mais por dentro, na onde importa, e valorizar só aquilo que me faz bem. E você?”

 

Link para o perfil da autora deste texto:  Drika.amaral 

IMG_8262

Anúncios

Comments

  1. Adorei o depoimento da Drika! Força e atotude! Parabens

  2. Adorei!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: