A tal da manutenção…

A partir de um certo ponto, não há retorno. Este é o ponto que precisamos alcançar!

A tal da manutenção!

Portanto, VOCÊ, isso mesmo você 👀 que esta aí se convencendo de que este onion rings, ou pedaço de bolo ou até aquela colherada de brigadeiro kkkk, são inofensivos🙈 larga issooooooo agora 😂😂😂 pois vc e eu sabemos que não é só dessa vez e que o resultado disso é tristeza.

IMG_8542

Bora caminhar para o ponto sem retorno! Eu ainda não cheguei lá.. Vivo tendo recaídaas então sei que preciso pisar mais firme nessa estrada… E vc?! Como está?! ☺️

Anúncios

Comments

  1. Vi teu post e confesso que eu nunca tinha parado pra pensar onde seria este meu ponto. Comecei a minha reeducação alimentar em Maio/2014. Claro que tive recaídas, mas não eram todos os dias. Os piores dias eram aqueles próximos (ou durante) à TPM. Hoje, posso dizer, com toda a certeza, que estas minhas recaídas são raríssimas – e quando ocorrem. Então, vi que alcancei o tal ponto que você cita no texto. Vontade de comer brigadeiro até dá. Mas daí eu me lembro do gosto que HOJE pra mim é enjoativo… E, se a vontade for muito grande, seja do que for, eu me permito comer. Não consigo comer inteiro (geralmente, dou uma a duas mordidas… e o resto vai pro marido). Ou então parto para uma versão light/fit. Muita coisa mudou… e estou muito feliz hoje – nada como roupas de numeração menor caberem bem na gente!!! Beijo e sucesso!

    • Oieee!! Elisa que demaissss! Eu ainda tenho recaídas mais frequentes do que desejo para mim. Massss não me martirizo pois já estou bemmmm melhor do que antes! E tb faço muitas atividades físicas!!! Vivo me policiando e acho que ter essa atenção – além de me respeitar – garante um estilo de vida mais saudável e equilibrado. A cada dia vejo que esta atenção veio para ficar! São escolhas que levarei para minha vida, para sempre! Né?! Relaxar com as escolhas é se desvalorizar e não quero voltar a este ponto ; ) agora é tudo novo! Passo a passo!

  2. Estou no pique agora, é estou me programando pra começar sua dieta. Mas estou com uma dúvida, como falo caminhada na parte da manha, será que posso comer o queijo e peito de peru como pré – treino e o pós treino o whey ?, o restante do dia permanece o mesmo..

    Bjs

    • Oie, vc pode ver como se sente! Eu fazia algumas adaptações mas como treino a tarde acabava comendo o iogurte com whey antes! Me conta como vc se sente ao caminhar com o peito de peru / queijo. Mas acho que rola sim! Beijossssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: