E fevereiro chega com um novo desafio

Hoje começa o mês de fevereiro, para mim um mês de reflexão pois é nele que fecho o ciclo dos 31 anos e começo a viver meus 32!

IMG_8668-0

Seguindo a proposta de pegar mais leve, fui experimentando minhas liberdades na alimentação e cheguei a seguinte conclusão: meu corpo não quer mais o estilo de vida antigo. Ele gostou deste novo esquema e agora, neste novo capítulo que se inicia vou reforçar alguns pontos finais.

Glúten por exemplo, ainda fico desconfiada de que ele me faça tão mal, mas todas as experiências que fiz tive a mesma resposta do meu organismo: não coma glúten.

Não se trata de alergia, não tenho, mas simplesmente não me cai bem… Fico intoxicada ao ponto de precisar tomar remédio para dor de cabeça!

Para este momento de minha vida, tenho algumas conclusões. Meu corpo gosta da alimentação saudável, com uso controlado de carboidrato, proteinas magras, leite de preferência vegetal e pequenos volumes. Este é o esquema que pretendo levar comigo, com pequenas exceções.

Para este mês darei de presente ao meu corpo 30 dias detox! 30 dias sem açúcar, sem álcool, sem gorduras e consequentemente sem errar!

Vamos nessa?! Celebrar o bem estar!

Anúncios

Comments

  1. Adorei o post!!

    Muito legal quando temos esse conscientização e saber exatamento o que o corpo precisa.

    Mas me responde uma dúvida, dentro de uma dieta de protéina, qual a melhor indicação de pré e pós- treino? Vc consegue treinar somente com proteína?

    Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: