Ciça: Quantos quilos você pesa mesmo?! 

Morri. Com o desafio ‘Secar em 30 dias’ conheci diversas pessoas novas! Uma delas me perguntou: Quanto você pesa?!

Eu muito espertinha, há alguns meses venho guardando esta informação para mim… Cheguei aos 69kg e fiquei extremamente feliz. O que um gordinho faz quando esta feliz?! 

Celebra com um belo pedaço de pizza, um bolinho, um pedaço de chocolate hoje, um depois de amanhã, mais um no dia seguinte e quando você menos espera: 74, 75kg e a rotina começa a ficar chata. 



As roupas já não cabem como antes, vou parando de me cuidar, pensamentos negativos vão chegando e se não olhar para isso… Em POUCO TEMPO, pouco MESMO, volto aos 86kg. Não cheguei na casa dos 80 mas quaseeeeeeee cheguei. 

Como boa ex gordinha, que come sentimentos, sou uma pessoa bastante sensível e tudo o que acontece em minha vida acaba interferindo em meu ânimo para malhar, seguir a dieta direitinho sem pular refeições, comer as quantidades certas etc etc… 

 Bom, este ano tive algumas mudanças em meu trabalho. Mudanças positivas!! Estou aprendendo espanhol, evoluindo profissionalmente, emocionalmente… mas estas mudanças interferiram em minha agenda de esportes. Tive que sair do Mahamudra, farei um post exclusivo sobre este assunto, amo muito a família Mahamudra! Mas encontrei uma nova paixão! 

 Quando soube que não conseguiria mais treinar após o trabalho, agora chego mais tarde e saio mais tarde, ou seja perderia meu treino do Mahamudra. Bom, quando você tem sua rotina em cheque você fica um pouco assustada.. Mas na mesma semana que estava apavorada com a possibilidade de não treinar com a mesma intensidade… um Box de Cross Fit INAUGUROU do lado da minha casa.. OU SEJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.. Resolvido rs. 

 Fizemos uma aula experimental de Cross Fit no Centro de Treinamento de Levantamento de Peso Olímpico – CTFReis. Não é apenas um box de cross fit.. os caras são a nata do levantamento de peso e suas técnicas. DEMOS MUITA SORTE! Atraí isso para minha vida! 

 O mais maluco disso é que agora treino antes de sair para o trabalho, com o meu marido ( um sonho meu) adaptei minha dieta para consumir um pouco de carbo no café da manhã, como pré treino ou seja.. a vida esta me dando uma ajudinha. Agora acordo e como uma bolacha de arroz grande com geleia, ou tapioca, ou frutas com grãos e aveia etc etc etc …  manhãs sorridentes e cheias de endorfina!

Esse treino é MUITO animal. Em poucos dias já senti diferença em meu corpo, mesmo seguindo a dieta em 60%.

 Agora, com o desafio Secar em 30 dias.. estou 100% focada na dieta, sem escapar 1 grão de aveia do que esta proposto no cardápio da minha nutricionista linda e TAMBÉM Crossfiteira. Não vejo a hora de contar para ela.. 

Meu retorno será no dia 31/04. 

 Voltando a questão do peso.. No sábado dei um churrasquinho para uns amigos do trabalho, neste dia, embora tenha feito escolhas inteligentes comi linguicinha, pão de alho com glúten mesmo, amendoim, e tomei cerveja. Não foi nada exagerado, mas também não foi uma refeição livre ( que tenho direito) foi uma tarde/ noite livre.. e no Domingo estava com 79kg. Pois é.. mas não se assustem.. meu peso é assim mesmo. 

Meu corpo absorve tudo.

Passei domingo todo desolada.. um terror ver esse número na balança.. mas tudo bem. Como comecei Cross Fit, meu peso vai mudar mesmo. Estou usando carga / peso nos treinos e consequentemente meus músculos vão crescer e eles pesam mais que gordura.. mas tb sei que se não seguir a dieta de forma muitoooo honesta posso engordar. Fiquei buscando inspiração no Instagram e cheguei no perfil da Juliane Ruizz, uma das idealizadoras do desafio – Secar em 30 dias, ela e mais quatro amigas lançaram este desafio entre elas e convidaram suas seguidoras.. Tem até um prêmio e tals.. Muito empolgante!

 

Do mais.. meu foco agora é seguir a dieta 100% sem erros. Focar em pensamentos e ações positivas e MALHAR MUITOOOOOO no CrossFit. O treino é bom demais.

 

Meu peso? Só saberei no dia 31/04 quando retornar para minha nutri. Hoje tive coragem de falar sobre ele por causa de um post no Instagram… uma nova amiga – Claudine Torquato – que esta nesta mesma fase que eu.. já chegou perto da meta.. e acabou voltando alguns quilinhos.. Me indetifiquei e crie coragem para falar sobre este assunto. O peso que vi na balança neste domingo.. já não deve estar lá, mas quero saber do bem estar e do foco na dieta.. essas práticas me trarão mais resultados do que a checagem da balança diária..

 

Beijossssssssssss e bora ser feliz!     

Que surpresa terei ao me pesar! Uhuhhhhh estou animada!  

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: