Bolinho de milho para comer antes do treino! Super simples e 100% do bem + reflexões sobre a dieta

Bolo de 🌽 funcional para o pré-treino! Eu AMOOO a hora do lanche pré treino! Amo perceber como meu corpo reage a cada alimento! 

Amo entender que os carboidratos servem como combustível para meu corpo, ou seja, melhoram o desempenho do meu treino! 

Com o cross fit percebi que meu corpo  precisa de uma porção pequena de carboidrato associado a 1 proteina! E quando exagero no tamanho destas porções percebo que meu rendimento cai e não quero isso. 

Hoje tenho um retorno com a minha nutri. Estou ansiosa pela bioimpedância pois só ela me importa! Saber minha composição corporal me dá muita segurança! Deixei a neura do ME PESAR A TODA HORA de lado, esta atitude me fez focar em meus acertos! 

A cada vez que subia na balança ficava muito ansiosa e me culpava quando A BALANÇA mostrava qualquer alteração e não MEU CORPO. Parei! 

Agora acredito e vivencio a calma de que a cada boa escolha meu corpo apresentará os resultados, mais cedo ou mais tarde. 

A ideia é desenvolver uma nova forma de lidar com minha imagem e acreditar mais em mim! Eu sei que tenho essa força e percebo que ela fica mais forte quando me respeito! 

Estou no 15 dia do desafio #SecarEm30dias! Este desafio somado a algumas reflexões que fiz, decisões que tomei e um melhor posicionamento pessoal focado em RESPEITO ( próprio e ao próximo) que tenho trabalhado fortemente com apoio do Curso FLORESCER – Caminhada | Reflexão e Arte a cada dia fica mais fácil escolher o melhor para mim! 

A cada dia mais focada! 

Com esta inspiração fico mais empolgada ao adapatar receitas para meu mundo! 

  

🌽🌽🌽🌽RECEITA🌽🌽🌽🌽 

2 espigas de milho verde orgânico ( 500g) 🐣3 ovos🌰🐄1/2 xícara de leite ( qualquer um sem lactose – eu usei o de castanhas da @ataldacastanga🌟) 🌴2 colheres de sopa de óleo de coco 🌴*1/2 xícara rasa de açúcar de coco 🌴 1/4 de xícara de farinha de coco 🌾3/4 de xícara de farinha de arroz integral.  

1 colher de sopa de fermento 🌽🌟 MODO DE FAZER🌟🌽

Bata no liquidificador os ovos, leite, óleo de coco, os grãos de 1 das espigas de milho, açúcar. A parte, misture as farinhas e o fermento e despeje a massa sobre as farinhas. 

Misture bem e adicione os grãos da espiga de milho que restou! Reserve alguns para enfeitar! 

Coloque em forminhas e leve ao forno pré aquecido até sentir o perfume de casa de Vó no arrrrrr ❤️🌽❤️ 

*O açúcar de coco é meu açúcar preferido! O índice glicêmico dele é baixo e como sigo uma dieta de baixo IG este açúcar ou o Stevia ( quando quero adoçar sem calorias) são os melhores!! 

Ambos foram indicações da minha Nutricionista Camila Del Papa, super recomendo, minha família inteira virou paciente dela risos, só falta o maridooo. 

A Dra. Camila também me apresentou ao mundo antialergênico e não pretendo sair deste mundo nunca mais! Sou apaixonada por alimentação saudável! 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: