Tudo começa em VOCÊ

Neste exato momento estou criando uma nova Ciça…

Livre, Leve e Solta!

                                                    Livre, Leve e Solta!

Vocês tem ideia do poder que temos sobre a nossa vida? Eu acho incrível entender sobre as leis do UNIVERSO, as regras da vida plena e próspera. No segundo semestre de 2013 fiz um curso com a Terapeuta Holística e Professora de Metafísica, Master em PNL ( Programação Neurolinguística), Pina Medeiros. Este curso mudou minha vida.. passei a entender de forma mais profunda minha própria consciência e sua importância em meu cotidiano.

Fiz o semestre inteiro e em Janeiro de 2014 comecei este blog e uma grande revolução se desenvolveu em minha vida. Estou há 1 ano e meio revendo diversas questões.. Uma delas é dar prioridade a atividades que me fazem feliz. Quando estou satisfeita todos os aspectos de minha vida correm bem!

Há um mês fiz uma cirurgia no ombro para recuperar uma lesão de Slap. Esta lesão é comum em atletas e eu – embora não seja atleta – sempre exigi muito do meu corpo, principalmente dos meus braços, nadei minha vida toda, até competia e neste último ano fiz 1 milhão de paradas de mão, puxei muito ferro, fiz barra, fiz Burpee, fiz tudo o que apareceu na minha frente. Fui testando meus limites e a cirurgia na verdade é para que eu continue praticando todos esses exercícios! Não quero parar! Exercício muda A VIDA! Me faz feliz!

Operei e já estou quase zerada! coloquei 2 pinos ( medooo risos ) no osso. Mas desde o momento que entrei na sala de cirurgia decidi que teria uma recuperação rápida e tranquila. Para realizar a cirurgia fiz diversos exames que me comprovaram que este é o caminho certo, nunca estive tão saudável! Até mesmo o colesterol, que é um problema genético de minha família, baixou! YES!

O que quero dizer é que nós determinamos o que acontece em nossas vidas e a forma como olhamos e recebemos os fatos de nossas vidas interfere diretamente em nossos resultados e humor!

Antes de deter sentimentos nós temos pensamentos. Escolha o que pensa para escolher o que sentir.

No dia que retornei para meu trabalho, pós cirurgia, fui desligada da empresa que trabalhava. Sai de lá TÃO FELIZ! Já não vibrava na mesma sintonia que a empresa e este fato estava me desgastando muito.. estava em pleno estresse ( antes de operar ) e ao ficar um mês longe daquele ambiente percebi que já não fazia mais parte daquela energia.

Nós precisamos estar com a mente tranquila para sentirmos a vida. Antes de operar eu não estava nem um pouco tranquila.. e não conseguia visualizar os fatores que me deixavam infeliz… Ficar um mês fora, 100% focada em ficar bem me reenergizou de uma forma tão profunda que ser desligada da empresa foi a melhor coisa que me aconteceu!

Agora estou livre, leve, feliz e CHEIA de energia ( e tb um parzinho de meia ) e pronta para recomeçar. Eu poderia olhar para este fato como algo ruim.. mas esta não é a realidade que pretendo vivenciar!

“De todos os conhecimentos que carregamos ao longo da vida é difícil distinguir qual nos é mais útil e valioso. Mas se tivéssemos que fazer um ranking agora mesmo dos conhecimentos mais importantes que carregamos, nos primeiros lugares estariam, disparados, todo o conhecimento que possuímos sobre nós mesmos.” do livro O que eu faço com a minha carreira? de PAULA QUINTÃO

Anúncios

Comments

  1. Larissa Nalin says:

    Que tudooooo! Sucesso, Ciça! Você merece!!!!
    Vai com tudo 🙂
    Beijoooo

  2. Luciana Garcia says:

    Ciça adorei está reflexão – sentimos o que pensamos 😊

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: